Palavras de uma amante.

Muitas vezes pego meu pensamento em silencio, sem você. Ele sofre vazio, sem a tua presença. Desde o primeiro dia em á vi meu coração já demarcava o seu território, espaço que já julgava teu mesmo antes de ter te conhecido. Sei das coisas da vida, sei das coisas que passam dentro de mim, sei das coisas do amor, sei que sem a tua presença minha alma já não se toma mais pelo gosto da vida. Meus pensamentos são você, as palavras que saem da minha boca soam as letras do seu nome. Meus olhos apenas se voltam a você, apenas, apenas em sua direção. E nas tardes em que eu não respirar, sei que terei a tua mão para segurar. Sei das coisas que passam dentre seu pensamentos, sei da água que passa dentre seus dedos. O meu amor se faz vivo em teu nome, e tudo que esperei de uma vida inteira encontro em você. Eu sempre tentarei estar mais perto de você, te abraçar e dizer que a amo, mesmo sem o ar em meus pulmões e sem a luz aos meus olhos, sei que te amo e a quero em mim, em minha alma, onde o teu amor é o meu amor.


2 Comentários on “Palavras de uma amante.”

  1. Carol disse:

    Lindo, perfeito.
    Quem dera um dia sentir esse amor.


Deixe uma resposta

