Já pensou que pode ser, pode ser muito bom!

Só tem Pepsi, pode ser?

Até que ponto o criativo de uma agência pode chegar, colocando a marca em segundo plano em razão de uma campanha muito criativa?

Isso, muito criativa. Quando eu vi o comercial pela primeira vez achei muito “massa”. Meu, o cara representou no comercial a marca em último lugar na escolha do consumidor. Tipo, só tem Pepsi, pode ser? Só que mesmo fazendo esse jogo de escolhas, ele coloca que o “Pode ser? PODE SER MUITO BOM!”.

Ai entra em questão a criatividade e alucinação que o criação tem, por que você representar a marca num comercial como a ultima escolha do consumidor, mas deixando claro que pode ser muito melhor, tem que ter muita certeza do resultado do comercial.

Mas deixando de lado as incertezas e lógicas do mercado, temos que admitir que é uma campanha muito criativa e ousada.

Agencia: ALMAP/BBDO


One Comment on “Já pensou que pode ser, pode ser muito bom!”

  1. Marcelo Bueno disse:

    concordo com suas palavras: criativa e ousada


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s