Adele e seu amor incondicional

Uma das figuras mais conhecidas do ano de 2012 é Adele. Todos a conhecem, e a quem já a ouviu sabe de sua força nas palavras e na melodia de suas músicas. Sua voz entrelassa os amores, as dores e faz transparecer todo sentimento que se esconde por trás dos corações machucados.

Adele começou com seu album 19.:

Este album foi a porta que se abriu para uma carreira deslumbrante e magnifica. Adele atualmente é citada em todos os sites de noticia e de músicas, o topo da “Billboard” tem o nome de Adele marcado durante meses a fora.

Seu ultimo album lançado é o 21.:

Com o album 21 consegui as paradas de 6 países ao mesmo tempo e o Brasil se inclui na lista. Atingiu marcas de venda antes apenas atingidas pela banda “The Beatles” e continua a galgar os degraus que a levam ao topo de sua carreira.

Adele conseguiu a partir de uma triste passagem do final de um relacionamento dar a luz aos dois albuns quem lhe deram a fama e sucesso. A dor, o sentimento de perda, a falta de esperança em seu coração lhe fizeram compor e cantar músicas que causariam abalo aos corações dos amantes.

Seu amor incondicional por seu amado lhe fez sentir a dor antes nunca sentida, e lhe dar sensibilidade para ter em seu coração as palavras que te salvariam do fundo poço.


One Comment on “Adele e seu amor incondicional”

  1. -Julia disse:

    – Adele é super talentosa e linda !!Sucesso… 🙂


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s