A arte de Bloggar e Vlogar

Ser Blogueiro ou Vlogueiro é uma arte inconfundível! Da mesma forma que temos conhecimento da arte do Judô, Capoeira, Sai que eu do (#aloka) e entre outras artes, temos que dar visibilidade aos Blogueiros e Vlogueiros minha gente! Se eu empolgasse aqui e fosse querer listar o Blogs e Vlogs que conheço tenho certeza que viria o próximo dia e ainda não teríamos acabado de ver.

O que eu quero dizer com isso, é que eles estão por toda a parte. Sentados em suas cadeiras inclináveis, no sofá com seus note books, no banheiro com seus iPads, na cama com sua cachorra chamada Lola, nos seus quartos mofados e com fotos do Johnny Depp e até mesmo nos fast foods com seus celulares conectados e prontos para atualizar.

Agora me diga, quem que faz algo com tanta intensidade como um blogueiro atualiza seu Blog? Ou Vlogueiro atualiza seu Vlog? Gente, eles são incansáveis, não param um minuto. Se numa conversa com uma garota eles puxassem tanto assunto como eles escrevem em seus Blogs e falam em seus vídeos, eles entrariam para a estatística como os “garanhões” do século XXI. #ficaadica

Não estamos lidando com qualquer tipo de espécie de ser humano, eles são inteligentes, tem em sua essência o domínio de seus Blogs e Vlogs e se possível o do mundo. Eles são sinceros, dizem o que pensam em seus posts e vídeos, sem falar que nunca estão nem ai para o que vão falar ou comentar, pois eles podem moderar cada comentário, deixando apenas o que lhes convém. Lembrando que eles têm a internet ao seu favor, fazem dela um Megazord meio que Chuck Norris, tipo aquele que aparece o Ranger prata e cria outro Megazord que funde com outro Megazord e se torna o Megazord “fodão”, é meio que isso.

Eles são destaque na mídia e alcançam o que muitas sub celebridades sempre sonharam, a fama. Conseguem contratos com empresas e se fixam em comerciais de TV e demais mídias. E sempre quando você pensa que eles estão falidos e fora da mídia, do nada criam um post ou vídeo tão polemico quanto os mamilos do Ronaldo o fenômeno.

Informação, criatividade e muita sinceridade a gente pega por aqui, e hoje, no lugar de um abraço, deixo um post bem apertado pra você. #partiu



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s