Saudável sanidade

É, hoje podemos nos preocupar em ter uma saudável sanidade, e não só mental, mas física, social, espiritual e ai vai. Todas as vezes que sinto o tempo passar entre os meus dedos, e principalmente pelo meus olhos, penso: me preocupo com as coisas certas? pessoas? tempo? Quase sempre tento me enganar nas minhas respostas. Tento mostrar a mim mesmo que me preocupo com as coisas certas. Mas não é o que acontece.

Atualmente passamos tempo na frente do computador, enviamos sms enquanto estamos indo ao trabalho, postamos no face enquanto vamos á faculdade, fazemos check-in no shopping. Só não alimentamos mais aqueles bichinhos virtuais por que saíram de moda ha algum tempo. Mas hoje alimentamos uma vida online que as vezes se distancia da realidade e o mais importante, na maioria das vezes nos afasta da realidade e das pessoas de verdade.

O recado de hoje não é somente por causa das redes sociais ou da internet, mas de muitas outras coisas que nos preocupamos mais do que devíamos e na verdade não merecem nem um pingo da nossa atenção.

Eu acho que percebi isso um pouco tarde demais. Mas como só a morte não tem jeito, vamos mudar tudo, vamos dar asas a nossa vida e cuidar das raízes da felicidade. Somos corpo, alma e estamos vivos, sensoriais aos mais variados sentimentos.

Vamos viver o que a vida nos proporciona. Comece abraçando a pessoa do seu lado, ela é o que você tem de mais real dessa vida.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s